segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Good Morning Call

Amei esse mangá!!! Os relacionamentos e sentimentos desenvolvidos ao longo da história foram sutis e isso tornava a história viciante, porque o manga que possui poucos beijos, tinha base pra coisas mais picantes, porém a mangaká Takasuka Yue não necessitou introduzir essas cenas, pois com uma história bem inocente e fofa é um manga bem realista, não inventa um amor cheio de fantasia como se tivesse surgido com um passe de magicá, a historia conta da aproximação e até discussões do casal, muitas discussões que você provavelmente vai pensar serem bobas e desnecessárias, mas eu acho que elas somente melhoraram a história, afinal o casal é novo e infantil em certos momentos e isso só contribuiu para uma historia fofa e realista que eu amei e recomendo!
Good morning call possui 11 volumes e uma continuação que se chama good morning kiss de 8 volumes que infelizmente só achei em inglês, além de um ova de 19 minutos com alguns trechos da história.

sinopse:A meio ano da graduação do ginásio, Yoshikawa Nao se separou de seu pais que foram viver no interior, passando a morar sozinha. Entretanto, por algum engano da imobiliária, a celebridade do seu ginásio, Uehara Hisashi, aparece afirmando que aquele é seu apartamento! Por causa do alto custo do local, eles acabam decidindo por morar juntos!!

DOWNLOAD e LEITURA ONLINE:
 download em português(incompleto)
leitura online em português(incompleto)
download em espanhol(completo)
leitura online em espanhol(completo)
 

4 comentários: