domingo, 7 de outubro de 2012

divulgações

http://3.bp.blogspot.com/-eI-XFe_Z8vc/UGrkxT0EENI/AAAAAAAAAEM/05KEiXu_H7s/s1600/caption-562491-20090403154049.jpg
Nossa já faz um bom tempo que não escrevo um pouco sobre mim, é que tinha muitas coisas: semana de provas e  quase não me sobrava tempo pro meus mangás! Eu disse QUASE, eu comecei a ler um manga muito legal que está em lançamento chama blood lad(é um shonen), qualquer dia eu escrevo um post sobre ele, fora isso eu to ansiosa porque hj estréia mais um capitulo de skip beat e  já aviso que vou postar um top 10 cosplay: Death note.
AHHHHHHHHHHH também gostaria de comentar uma nova parceria com o blog Tsuki que ainda é novo e está em construção mas sua dona yuka-chan está se esforçando muito pra deixa-lo kawaii, e seus esforços estão sendo recompensados o blog está ficando lindo!quem quiser conhecer o endereço é esse aqui:Tsuki
      bom era só isso 
             bjoos
      até a próxima!

2 comentários:

  1. arigatoooooooooo!!!!!!!!!!fico feliz por vc ter gostado do blog!mas como vc disse ainda tá em construção...
    eu conheço blood lad,eu amooooooooooooooo histórias com vampiros
    ja nee e de verdade arigato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem amoooooooooooo histórias com vampiros!!!!!!!!!!e realmente não precisa agradecer^^

      Excluir