quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Renai Joujo

Tsubasa era apenas uma estudante normal, mas vendo seu querido avô morrer concorda em realizar seu ultimo desejo. Um desejo simples levar uma carta a um velho amigo dono de uma casa de chá, chegando lá é tratada de uma forma estranha e é revelado que possui um noivo, ou melhor, ela tem o direito de esolher entre os dois filhos do dono da casa de chá pra ser seu noivo e futuro dono do negócio da familia. Tsubasa aceitará esse casamento sem amor? Realmente escolherá entre esse dois? Para descobrir recomendo que leia esse maravilhoso manga da minha amada mangaká Aikawa Saki,que possui um belisssimo traço!!!!!!!Eu sei que contei toda a sinopse,porem de verdade eu recomendo Renai Joujou que tem apenas um volume e recomendo a leitura!!!!!!!!!!!minha com spoilers,só seleciona caso queira ler: realmente amoooooooooooo o traço da saki ,mas falando da historia eu acho que os sentimentos foram um pouco forçados. Faltou desenvolvimento, principalmente do shou que ficou mais como um figurante na história, se tivesse isso poderia dizer que é um verdadeiro triangulo amoroso,ainda assim recomendo pela ralação do ryuu e da Tsubasa que é super fofinha!!!!!!!!!!!!!!!!
Sinopse:Tsubasa, ao saber que seu avô está quase morrendo, tem a obrigação de cumprir o último desejo de seu avô: que ela se case com um herdeiros da loja de chá. Mas o problema é que são dois herdeiros, e ela tem que decidir com quem se casar ou apenas fugir do problema.


DOWNLOAD E LEITURA ONLINE:



Nenhum comentário:

Postar um comentário