segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fruits Basket


Acho que a primeira expressao de fruits basket é kawaii,um manga muuuuuuuuuuuuuuuito fofo, com uma historia que explora o tema sobrenatural sobre o envolvimento de Honda Tohru e familia sohma.
a mangaká Natsuki Takaya conseguiu criar um dos mangás mais fofos que eu já li e que possui um anime com 26 episódios, que apesar de ser bem legal não conseguiu corresponder o mangá que eu particularmente acho mt melhor que o anime,apesar que eu gostei mt da abertura do anime (um estilo que foge as minhas preferencias mas que me conquistou). Fruits basket tem uma historia completa com começo meio e fim que aprofunda o drama de cada um dos sohmas e que no decorrer da leitura vai te conquistando por isso recomendo a leitura, no Brasil o mangá foi licenciado pela JBC então vai ser dificil encontrar o link do manga em portugues, mas se vc conformar-se pode ler em espanhol...Agora minha opinião com spoilers: selecione caso queira ler o mangá e o anime são muito fofos,mas eu achei um pouco lento com relação a quebra da maldição,o anime foi um pouco decepcionante porque nao apresentou todos os integrantes da família sohma e nao houve a quebra da maldiçao.sobre romance o anime nao aborda tão claramente pois não o desenvolve e facilmente poderia te-lo feito,mas em compensaçao o manga tem romance mt bem trabalhado e a Honda Tohru é praticamente uma santa ela termina justamente com quem eu queria!!!!!!!!!


Sinopse: Fruits Basket conta a história de uma jovem menina do segundo grau, Honda Tohru. Após perder sua mãe em um acidente de carro, ela decidiu viver sozinha numa floresta perto de sua escola. Nunca incomodando ninguém, ela segue sua vida em honra à memória de sua mãe e dá duro para fazer o melhor que pode de sua vida. Um dia, ela encontrou uma casa entre as árvores não muito longe de onde ela tinha acampado. Os moradores, Sohma Yuki, e seu primo Shigure não são totalmente desconhecidos. Sohma é o garoto mais legal da escola de Tohru! Seria essa a oportunidade de fazer novos amigos, e quem sabe, um novo romance? Por que todo esse mistério sobre o Zodíaco Chinês? E por que o título "Fruits Basket" (cesta de frutas)? Assista para descobrir!

 DOWNLOAD E LEITURA ONLINE:
mangá=posteando (Download) em espanhol
            animextremist (Leitura online) em espanhol


6 comentários:

  1. Yoo Maymumi-chan !!
    Fruit basket é muito kawaii * O *
    um dos animes mais kawaii que já vi * U *
    E a sua opinião falou tudo ^ O ^ concordo plenamente com você!

    Nee nee, Mayumi-chaan~ Parceria aceita >//w//<
    Arigato gozaimasu ;///o///; okami-chan ureshi
    (>/////<)

    Kissus no kokoro ~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadu!!!!!!
      realmente Fruits basket é mt kawaii!!!
      XD

      Excluir
  2. Nossa, adorei seu gosto para mangás, adorei tbm seus posters, principalmente o de Moe Kare!! (meu mangá favorito!)
    A parceria foi aceitadíssima pois amei seu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa valeu!!!
      Moe Kare também é meu mangá favorito!
      =}

      Excluir
  3. PARCERIA ACEITA \õ/ domo por seguir meu blog ^^ ♥

    ResponderExcluir