quarta-feira, 4 de julho de 2012

Skip Beat


Um dos mangás que eu particulamente amooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Skip Beat foi um mangá mt recomendado e com uma história mt criativa e com personagens que tem personalidades bem marcantes o que só valoriza o mangá que é mt engraçado.Eu considero a Kyoko Mogami um modelo de determinação.
Esse mangá criado por Yoshiki Nakamura possui um anime com 25 episódios que infelizmente nao acompanham toda a historia do mangá que ainda está em lançamento mas é recomendado tanto quanto o mangá que tem romance,mistério e principalmente comédia garanto que vc irá rir vendo a Kyoko passando tantos desafios para realizar sua vingança ou pelo menos era esse seu primeiro objetivo!agora minha opinião com spoilers selecione caso queira ler a Kyoko não sabia mas nasceu para ser atriz. A relação dela com o Ren explora o romance embora o tão esperado beijo do casal principal ainda não tenha acontecido, vale super a pena ler porque há o desenvolvimento de maneira tão natural dos sentimentos do Ren, Sho e da Kyoko.


Sinopse:Skip Beat conta a história de uma adolescente chamada Kyoko, que segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tóquio para ajudá-lo a alcançar o seu grande sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para si mesma, já que o apartamento alugado custa todo o seu dinheiro. Mesmo sem ganhar nada em troca e sacrificando sua vida pessoal, permanece ao lado de Sho. 
Um dia Kyoko vai até a agência em que Sho trabalha sem avisá-lo, com o objetivo de entregar o almoço, e escuta uma conversa entre ele e sua produtora, onde dizia que só a levou para Tóquio para ser sua empregada. Ouvindo isso Kyoko se revolta e decide mudar sua aparência, fazendo de tudo para entrar no show business e ter sua vingança contra Sho.

         créditos para o Blog SkipBeatBrasil.zip.net  que  possui muita informação sobre Skip Beat, lá vc encontra o mangá e o anime

Nenhum comentário:

Postar um comentário