quarta-feira, 4 de julho de 2012

Full Moon Wo Sagashite

 A mangaká Arina Tanemura tem um traço maravilhoso,super bem detalhado e suas roupas sao lindas!!!!!!!!!!Ja li quase todos os seus mangás publicados e Full Moon Wo Sagashite tem uma história tao linda quanto seu traço.Como a maiorias de seus mangás falam sobre fantasia,romance,musica e um pouco de drama esse não podia ser diferente, com todos esse elementos contam mt bem a história de Mitsuki que só deseja cumprir sua promessa.No Brasil esse manga é licenciado pela JBC por isso nao vai ser facil encontra-lo para ler ou baixar,mas vale a pena ler mesmo que seja em espanhol.Full moon wo sagashite tem um anime com 52 episódios e com uma bela trilha sonora. Eu recomendo a historia que foi mt bem escrita, vc vai se emocionar,suspirar e torcer pela Mitsuki. Opinião com spoiler: selecione caso queira ler  o mangá e o anime possui diferenças,mas eu acho que o anime merecia uma atualização pela gráfica ser antiga, entretanto vale a pena ler e conhecer  sobre as decisões da Mitsuki e tambem a história conecta a nossa protagonista aos passados dos demais personagens que eu achei mt dramático...por isso eu chorei acompanhando essa maravilhosa obra e o Takuto era simplesmente mt lindo e eu realmente gostei do final...

Sinopse:O sonho de Mitsuki é ser cantora e ela está apaixonada por Eichii, seu amigo de infância. Quanto este parte para os Estados Unidos fazem uma  promessa de que quando Mitsuki fosse uma cantora e Eichii um astrônomo voltariam a encontrar-se. No entanto Mitsuki descobre que tem câncer na garganta e que a única maneira de se salvar é realizar uma operação que a impedirá de voltar a falar.
Mitsuki é visitada por dois espíritos que lhe dizem que só tem mais um ano de vida, então, ignorando suas dores ela se apressa a realizar seu sonho participando num concurso de novos talentos e desobedecendo a sua avó.


DOWNLOAD E LEITURA ONLINE
anime= Download do anime 
               anime online
           
mangá= mangá em espanhol completo
              mangá em português incompleto







Nenhum comentário:

Postar um comentário