sábado, 29 de setembro de 2012

Itazura na Kiss


Um dos melhores shoujos que eu ja assisti,Itazura na kiss é um anime completo!Tem romance e mt comédia, a personalidade da protagonista Aihara Kotoko  é daquelas fortes  e determinadas que eu admiro, já o Irie Naoki é o oposto é mt orgulhoso, inteligente e insensivel, acho que é o melhor anime SHOUJO que eu já assisti.
A história começa contando sobre o amor unilateral da Kotoko no colegial e termina quando eles já estão formados e trabalhando depois da universidade, então mostra como naturalmente tomam suas decisoes para o futuro e suas vidas vão passando, mas é um anime tão completo que cada novo problema, a cada novos personagens nada é deixado para trás e tudo é resolvido supreendentemente em apenas 24 episódios e 1 especial. Agora minha opinião com spoilers,selecione caso queira ler:a cada capitulo eu torcia para a Kotoko esquecer o Irei e  ele correr atrás dela,porque pelo amor de deus ela se humilhava e ele era mt arrogante não dava valor ao amor dela,só quando sentiu ciumes do Keita que percebeu o perigo de perde-la, só posso dizer que esse anime é mt bom!vale nota 1000000000!!!!então assistam eu super recomendo

Sinopse:Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Naoki, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Naoki quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar. Ela tenta entregar uma carta de amor a Naoki, mas ele recusa. Ele sempre havia recusado os pedidos de todas. No mesmo dia, aconteceu mais uma tragédia: a casa nova que o pai de Kotoko acabou nesse dia era fraca demais e desabou num terremoto de nível dois. Após o incidente, ele avisa a filha que vão se hospedar na casa de um amigo dele enquanto ele arranja um local para morar. Esse amigo era o pai de Naoki.E assim com o passar do tempo Aihara faz de tudo para conquistar o coração de Irie-kun.
A série é curta pois a uma passagem muito grande de tempo entre um episódio e outro.Eles começam com 16 e terminam com 30 e pouco.É uma história muito divertida e romântica que deve ser assistida por todos os amantes de shoujos.

DOWNLOAD E LEITURA ONLINE:
                  anime online

                         K-drama online


                         


2 comentários:

  1. Mayumi obrigado mesmo por me ajudar com os html e o photoscape!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa agradecer!o importante é que ficou lindo!

      Excluir