quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bleach



Bem diferente dos mangás que eu costumo ler,Bleach é um mangá shonen, possui ação, lutas fantásticas e porque não dizer romance? Sim, na minha opinião Bleach tem obviamente romance, não beijos e coisas assim, mas há os olhares, ciúmes, as declarações e o cuidado super protetor
dos personagens,mas vamos analisar o mangá antes que eu comece a falar da relação do Ichigo com a Rukia(sou ichiruki assumida!!!).
  Bleach é um trabalho do mangaká Kubo Tite e ainda esta em lançamento com 526 capítulos(lançamento semanal), possui um anime com 366 episódios, 4 filmes e 2 Ovas, eu recomendo para os que não conhecem (acho difícil já que Bleach ,no  brasil, se tornou modinha)e também para os que estão em duvida sobre ler ou não este manga, só  aviso: se espera romance explicito pode se decepcionar, já que não é o foco da historia, mas se deseja ver ótimas lutas e personagens com personalidade então Bleach  pode ser uma boa pra vc.  Sobre o  anime acho que deve continuar a historia do manga e se o Ichigo tem que terminar com alguém que seja com a Rukia. há e sobre o fillers acho melhor ressaltar que não agradou todos os fãs mas como pra toda regra tem sua excessão recomendo que assista e tire suas próprias conclusões! spoiler: queria que o ulquiorra  ficasse com  a orihime! chatiada
;(

Sinopse:Kurosaki Ichigo é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas (Plus).
Ele se torna um substituto de shinigami após conhecer Kuchiki Rukia uma shinigami que antes de ser derrotada por um Hollow passa seus poderes para Ichigo que após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada junto com seus amigos Inoue OrihimeUryuu Ishida e Sado Yasutora (que também são pessoas fora do comum) para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

DOWNLOAD E LEITURA ONLINE:
Nesse site vcs vão encontrar os capítulos dos mangás, filmes, episódios, OVAs e mt mais informação: Clique aqui!



2 comentários:

  1. Olá,vim avisa que para participar do concurso você tem que seguir meu blog,mas por enquanto ja colocamos você nos participantes.Sinto muito o incomodo.

    Ate mais e boa sorte.^^

    ResponderExcluir