sexta-feira, 29 de junho de 2012

Moe Kare


O meu manga preferido Moe Kare de uma das minhas mangakás preferidas, ikeyamada go,  tem um traço maravilhoso e uma história cativante foi o segundo manga que eu li na minha vida e me apaixonei por um dos personagens,calma gente, é que simplesmente é impossível nao se apaixonar por ele!!!!!!!!!!!!!!Mas digo a historia tem muitas reviravoltas e a nossa personagem principal sofre bastante,porém vale a pena ler todos os  7 volumes, vcs devem dar uma oportunidade para este mangá porque eu garanto que vcs não vão se arrependerem. Ao longo da leitura vc acaba ficando viciado e sempre quer saber o que vai acontecer no  próximo capitulo,agora minha opinião com spoilers selecione se vc for extremamente curioso  a Hikaru fica confusa entre qual dos irmaos escolher, e vou falar que cada coisa que acontece só deixa essa escolha mais dificil, mas o drama do acidente e o final me agradou muito pois ela ficou justamente com quem eu queria!!!!!!!O ARATA

sinopse: Hikaru é viciada em mangas shoujos e sonha em encontrar um príncipe encantado como são descritos nos seus mangas.um dia enquanto caminhava vê um garoto sendo assaltado e decide ajuda-lo,mas acaba virando a vitima,porém ela é salva por um lindo garoto de olhos azuis,quando ela pensa ter encontrado seu príncipe o garoto a agarra e   rouba seu primeiro beijo!!!!! Hikaru fica chocada e muito deprimida com o pervertido então suas amigas decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo),mas chegando no encontro ela vê o seu príncipe pervertido,mas esse não tem olhos azuis,será esse o seu príncipe pervertido o e agora o que irá acontecer?


DOWNLOAD E LEITURA ONLINE
Animemangashoujo (Download)
 Orkut (Ler online)


Nenhum comentário:

Postar um comentário