quarta-feira, 1 de maio de 2013

Another

É um daqueles anime que apesar de ter muitas falhas é inesquecível por causa de alguma cena! Posso dizer que até hoje sou traumatizada por guardas chuvas! T.T


Agora vamos a análise: primeiro o protagonista sakuraba que de fato era um stalker atrás da sem expressão  Mei, que apesar de linda não parecia humana! era somente mais uma boneca criada por sua mãe, fala sério eles não tinham emoções (todos os personagens) um colega morria eles entravam em pânico e depois de um tempo era como se nada tivesse acontecido! O enredo tinha tudo pra ser ótimo mas o que foi aquilo do olho que tudo vê e  a oba-san doidona! Não tinha porque coloca aquilo! não sei da onde surgiu, simplesmente nos fizerem engolir um final não concluído!
Mesmo com tantas críticas como disse é um anime inesquecível , é viciante! Vc vê o primeiro episódio e vai ficar muito curiosa! Ao longo do anime há muitos mistérios a se revelar sobre a maldição pra mim o que valeu a pena foi ver as morte que São imprevisíveis! ^^
spoiler seleciona caso queira  ler:
não me importei com a morte da reiko! E no mínimo eu esperava um final
pra maldição!!
U.U



sinopse: 26 anos atrás, na terceira classe do terceiro ano de uma escola de ensino médio, existia uma estudante chamada Misaki. Uma estudante de honra que também era boa nos esportes e popular entre os colegas.
Quando ela morreu de repente, seus colegas decidiram fingir que ela ainda estava viva até a formatura. Então, na primavera de 1998, um garoto chamado Kouichi Sakakibara é transferido para essa classe, e ele se torna desconfiado na atmosfera pesada na sala de aula. Em particular, há uma garota linda, chamada Misaki Mei que usa um tapa olho e está sempre sozinha desenhando.


Download e Leitura online:
Download do mangá
Mangá online
Download do mangás
Anime online



3 comentários:

  1. Olá! Tudo certo? ...passei para te dizer que gostei muito do seu blog! Parabéns!
    ...sou iniciante nesta área, mas se tiver um tempinho passa para me dar umas dicas, obrigada!
    http://otheranna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa do jeito que vc escreve logo serei eu que vou tá pedindo dicas
      kkkk
      seu blog é mt bom mesmo!tem mt informação^^
      eu adorei

      Excluir
  2. a reforma ficou linda^^
    vou pensar em um dos meus idolos pra comentar
    bjoos

    ResponderExcluir